Julho 15 2008

Tinha pensado em nao escrever mais nada hoje, mas a caminho para o trabalho, eis senao quando me aparece um conhecido que me convida para uma festa (a qual ja tinha sido convidada mais umas muitas e muitas vezes). Passo a explicar, os actrativos da dita festa:

- Entrada 8€ (nada a comentar,   quer dizer pago 5 pra ir a uma discoteca...)

- Piscina, (bora la nadar a noite com um grizo que ate doi)

- Porco no espeto (esta e que partiu tudo, UUUUUUUHHHH ALTAAAMENTE, porco no espeto é que é, qual DJ, qual bebidas, qual musica, porco no espeto é que é de valor)...

 

É por estas e por outras que vou a festa, so pra saber quem e que la vai curtir do pobre porco!!

 

 (pernil do porco)

publicado por futil às 15:04

Julho 15 2008

Acordar cedo, aproveitar o dia, passear e bla bla bla é tudo muito bonito para quem esta de férias, ora COMO EU NAO ESTOU, acordar cedo é um tremendo frete! 8.00h da manha toca o telemovel a despertar (tenho que dizer que tenho o telemovel a despertar 3 vezes, uma as 8.00h, outra as 8.30h e outra as 9.00h), há dias em que so ouço o 1º toque outros em que só ouço o segundo, mas hoje ouvi-os TODOS, ja estava a dar em doida... Principalmente quando nos deitamos tarde, ouvir aquele barulhinho erritante que faz TLIM TLIM (ou entao nao, ha quem tenha a musica; e passo a cantar: "MARIIIIIIALBERTIIIINA COMO FOSTE NESSSSAA DE CHAAAAAAAAAMAR VANESSSA  ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ TUA MENIIIIIIIIIIIIINA") que singnifica; VAI TRABALHAR MALANDRA!!

 

Chega-se a hora do pequeno almoço (depois do banho e de tar ja vestida, so pra nao pensarem que nao tomo banho): cereais com leite, um manjar, para quem nao tem tempo pra comer mais, e ARIOPS, descubro que o top acabadinho de lavar esta pingado pelo leite, mais 5 minutos a arranjar alguma coisa que nao fique muito mal com o resto da roupa que ja estava vestida, olho pro relogio e (arregalo os olhos) ESTOU ATRASADISSIMA...

 

Pego nas chaves do carro, e vou literalmente a voar pra loja consigo chegar SO 5 minutos atrasada, MUITO BEM...

 

Amanha voltamos a repetir a dose!!

 

 

 

publicado por futil às 10:37

Julho 14 2008

As vezes dou comigo a pensar: "mas porque é que tu és assim?" Foi o caso de hoje! E passo a explicar no que consiste o "assim" de hoje!

 

A meio da manha, deu-me a fome, como é habitual, e fui a merciaria da frente, buscar o meu tambem habitual pão com queijo! Levo a carteira, pago 0.26€ pelo pão com uma fatia de queijo (um abuso tenho ja a dizer, mas fome é fome) e trago a carteira (nao vou dizer "claro" e ja vao perceber porque) e "arrumo-a" na parte de traz do balcão da loja onde trabalho!

chega-se a hora de almoço, e vou almoçar a casa, hoje consegui despachar-me mais cedo e ainda tenho tempo para ir beber o meu café, optimo...

 

-"um café por favor!"

Entretanto chega uma colega e ficamos 5 minutos na conversa, ja que nao tenho tempo para mais!

-"Bem tenho que ir, depois diz como correu a entrevista."

Remecho na mala (coisa habitual em qualquer mulher que se prese) e:

-"oh não (a palavra sublinhada na altura foi substituida por uma asneira) esqueci-me da carteira na loja!!!!" 

 

Nao precisei de suplicar que a rapariga me pagasse o café, porque ela entendeu a deixa, mas BOLAS, porque e que ando sempre na lua??

 

publicado por futil às 15:16

Julho 14 2008

 

Esqueçe a parte do "ola, este é o primeiro post, e queria agradecer, ao piriquito e ao gato e treleu teu teu"...

 

Vamos ao que interessa:

(como se realmente fosse interessante)

Hoje andava eu a vaguear pelo sapo, em blogs alheios quando, me vem a ideia de que eu propria poderia ter o meu, ideia completamente estapafurdia, idiota, impensada e mais uma meia duzia de insultos a mim propria que nao me ocorre agora, visto que eu NAO SEI O QUE ESCREVER!!!

 

eh eh(embaraço, imagina-me com o dedo indicador a coçar a cabeça, como nos desenhos animados) pOIzÉÉÉ...

 

 

publicado por futil às 13:16

mais sobre mim
Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO